Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Aticavan Personalizados oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de alta qualidade.

Prezamos sempre um bom atendimento, respeito, buscamos sempre aprimorar para garantir a satisfação do cliente, para isso criamos  a nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com a Lei  8.078, de 11 de Setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

 

1- Se eu desistir do meu produto?

Segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar suas compras por outros meios que não seja a loja física, por telefone ou internet, como o caso da loja virtual  possui até sete dias úteis,a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e realizar a devolução do mesmo.

Para isso o pedido deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e com todos os acessórios recebidos, para solicitar a troca basta enviar um email para aticavanpersonalizados@hotmail.com preencher todos os dados, no assunto escrever Troca e Devolução, o motivo da devolução,em seguida o número do pedido, cpf e anexar as imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

2 - Como solicito a troca ou devolução de um produto comprado na loja online?

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: aticavanpersonalizados@hotmail.com,  informe seus dados, no assunto informar Troca ou Devolução em seguida nos informar o motivo da devolução, númro do pedido e cpf. Essa solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Assim que o produto chegar em  nossa loja, iremos analisar, caso o produto não esteja dentro da nossa política a troca não será aceita e o produto será reenviado para o mesmo endereço de origem, nos reservando  o direito de cobrar o frete ou não.

3- E se eu receber o produto com defeito ?

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

4 - Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • o produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (se possuir), com etiquetas e lacres e não apresentar indícios de uso;
  • possuir uma cópia do DANFE- Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso o cógigo de referência, tamanho e descrição do produto comprado e o motivo da devolução.
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Assim que o produto chegar em  nossa loja, iremos analisar, caso o produto não esteja dentro da nossa política a troca não será aceita e o produto será reenviado para o mesmo endereço de origem, nos reservando  o direito de cobrar o frete ou não.

Para trocar um produto, entre em contato através do nosso e-mail aticavanpersonalozados@hotmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

5- Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Aticavan Personalizados envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Aticavan Personalizados irá realizar o estorno do valor em até 10 (dez) dias para a conta bancária do titular da compra.  

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Aticavan Personalizados irá realizar o estorno do valor em até 10(dez) dias para a conta do titurar da compra.

Sobre a loja

Transformando idéias em lindas e sofisticadas peças artesanais, nosso trabalho é feito com muito carinho e amor até chegar a você, nosso cliente especial.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

50377129 CATIA DE SOUZA BARBOSA - CNPJ: 50.377.129/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade